quinta-feira, 9 de junho de 2011

TUDO SOBRE SUPLEMENTOS ALIMENTARES:

Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.
Os suplementos alimentares para fisiculturismo são usados por praticantes de atividade física, mais comum em praticantes de musculação, proporciona nutrientes essenciais como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas e etc.
A grande vantagem dos suplementos para fisiculturismo é a pouca quantidade de gordura presente neles.
 
Alguns suplementos protéicos
Carboidratos

Como Tomar Suplementos

Muitas pessoas têm problemas em seus sistemas digestivos que tornam difícil a quebra de comidas e absorção de nutrientes. Esse é um problema comum e é geralmente causado por baixos níveis de acidez no estômago ou uma deficiência na produção de enzimas que auxiliam na processo da quebra. Existem outras causa também, porém essas são as mais comuns.

Problemas do trato digestivo podem ser tratados de forma natural se você aumentar de forma vagarosa os nutrientes que consome. Uma dieta rica em produtos orgânicos é a forma ideal de melhorar a digestão, mas suplementos também podem ser úteis.

A Melhor Hora de Tomar Suplementos

A melhor hora de tomar suplementos é junto com suas refeições. Durante esses horários, o seu corpo absorve os nutrientes de forma mais eficaz, pois o seu sistema digestivo está sendo estimulado com comida. Dessa forma você garante que os suplementos se movam pelo seu corpo no ritmo certo e liberem a quantidade apropriada de nutrientes e vitaminas que o seu corpo precisa na hora certa.


 


 

 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário